Depois de Santa Maria, finalmente vai rolar o lançamento da HQ Um lugar do caralho, de Thiago Krening, em Porto Alegre, com sessão de autógrafos!

Vai ser na feira Garganta, no Barraco Cultural (rua Laurindo, 332, bairro Santana), que acontece no próximo domingo, 17 de julho, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Participam da feira artistas e editoras independentes de Brasília, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A organização da primeira edição da Garganta é de Wagner Mello e Mitti Mendonça e o evento integra a programação da exposição de arte VEMVEROMAR. Dá pra acompanhar tudo no perfil do Instagram @feiragarganta. Vai ser um rolê bem lindo! VEM!

Além da feira e do lançamento, a outra notícia é que está no ar o site da editora hipotética – aqui mesmo, onde você nos lê neste instante -, com informações sobre a primeira publicação da casa e de quem está envolvido nesse projeto recém-nascido, um desdobramento natural da galeria hipotética. No site também dá pra acessar a nossa lojinha online, que, aos poucos, esperamos poder ver crescer.

Dúvidas, críticas e sugestões para o site são muito bem-vindas.